VideoCast #1

Olá Geeks,

Finalmente nosso vídeo ficou pronto ! Desculpem pelo tamanho do video(quase 30 minutos ! ), mas vale a pena, então espero que gostem …

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

(Obs.: Nada contra o GameCube/XBox, somente não gostamos deles… =P)

Anúncios

Sobre Rodrigo Bosisio
Um Geek Completo !

3 Responses to VideoCast #1

  1. Mariana says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
    *rola de rir*
    *barriga doendo*
    *cai sentada no chão*
    *continua rindo*
    Meo DEEEEEOS
    que lol isso! Mas ficou muito legal, apesar do áudio realmente estar uma porcaria, mas dá pra ouvir.
    “o legal é que, quando você tá jogando Sonic, e você vai correr, a perna dele vira uma roda, já perceberam isso? NÃO.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O Léo só se ferraaaaaa!!!! É isso que faz a alegria de certas pessoas, tipo EU e mais gente… hahahahaha
    Observações inúteis, mas q eu vou me dar ao trabalho de digitar:
    Jean, era de certa forma o mais sério, enquanto o Léo ficou um tempo com pose de programa de entrevista, depois relaxou, depois se largou todo na cadeira, e o Rodrigo ficava o tempo todo balançando os joelhos e o Gabriel virou mestre em Palhaçadas Repentinas, o que provocou até um *momento todos me odeiam, pro isso eu me retiro* do Léo (quem mais faz isso… tá, parei.);
    Adorei a Foquinha Retardada do Rodrigo;
    Aquelas “anotções” que mostravam os motivos das discussões, tipo “Rumble”, ficaram muito legais;
    CD é CD, DVD é DVD e Blu-Ray- é Blu-Ray.
    Observações QUASE inúteis: TODAS AS VEZES (ou a maioria delas) QUE O GABRIEL RESOLVEU DAR PITACO.
    AGORA acabou. XD

  2. Mariana says:

    SÓ MAIS UMA COISA: Pra quem não tem condição, 100 reais TÁ CARO SIM! CONCORDO PLENAMENTE!

  3. Rodrigo Bosisio says:

    Obrigado pelos elogios, e pelas críticas tambem, porque sabendo o que está errado a gente consegue melhorar… E outra, tentaremos fazer mais vídeos(com assuntos diversos), a princípio semanalmente, mas não prometo… =/
    Mais uma vez, obrigado e volte sempre… 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: